tag:blogger.com,1999:blog-8889447527679165140.post3082054516259459003..comments2023-07-22T09:47:40.481-03:00Comments on MARKETING BLOG: Mídias SociaisCaio Bertonihttp://www.blogger.com/profile/01370767183284514986noreply@blogger.comBlogger2125tag:blogger.com,1999:blog-8889447527679165140.post-77628165487338259382009-12-03T16:31:13.445-02:002009-12-03T16:31:13.445-02:00Olá Rafael, boa tarde !
Você tem razão, também ac...Olá Rafael, boa tarde !<br /><br />Você tem razão, também acho a fonte de todos os dados muito relevante e comprobatória. <br /><br />Esses dados foram tirados de um fórum da Câmara Americanca de Campinas - Sp ( AMCHAM ). Baseado em um movimento e discussão nomeado de #thinkweb.<br /><br />Mas irei tentar levantar com o Wagner Fontoura da BoomBust, que foi a pessoa que citou todos esses dados.<br /><br />Obrigado pela sua atenção.<br /><br />@caiobertoniCaio Bertonihttps://www.blogger.com/profile/01370767183284514986noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8889447527679165140.post-80038103699668750432009-12-03T12:00:53.841-02:002009-12-03T12:00:53.841-02:00Acompanho o blog a um bom tempo, quero fazer uma c...Acompanho o blog a um bom tempo, quero fazer uma crítica, as reportagem são bem interessantes, mas muita delas faltam as fontes de onde realmente os números vieram, acredito que sejam verdadeiros, mas é importante mostrar quem fez essa pesquisa se foram vocês mesmo, excelente! Mas, pelos dados ou estão baseados em algo mais concreto que apenas o "achismo". Devem ter cuidado em citar a fonte corretamente.<br /><br />AbraçosRafael Souza.noreply@blogger.com