domingo, 13 de setembro de 2009

Resultados Prêmio TopBlog

Pessoal,

Em um grande evento aos blogueiros que participaram do prêmio TopBlog, foi encerrado o prêmio de 2009 no auditório da Universidade Unip em São Paulo.

Neste evento, eu e o nosso consultor Flávio Maneira, representamos o blog e nossos queridos leitores.

Muitas personalidades conhecidas no Brasil estavam presentes, como o Jornalista Milton Jung, Iris do Big Brother e apresentadora de TV, senador Álvaro Dias, Max Fivelinha, o vocalista da banda Catedral, Sérgio Rabello, entre outros.

Como todos sabiam, o Marketing Blog estava participando de dois prêmios:

Júri Técnico e Júri Popular na categoria Comunicação – Pessoal.

No prêmio Júri Técnico, o nosso blog ficou com a medalha de Bronze. O vencedor foi o blog Pequenas Neuroses Contemporâneas (apesar de não considerarmos da categoria pessoal, pois é hospedado no site do jornal Estadão) do jornalista Marcelo Rubens Paiva, grande jornalista e talento na comunicação: http://blog.estadao.com.br/blog/marcelorubenspaiva/



Já no prêmio Júri Popular o Marketing Blog ficou com medalha de prata, um grande resultado também, pois é a votação dos leitores. O vencedor desta categoria foi o blog: http:// massacultural.com, que é um blog super bacana.

Não vou deixar de falar, que fiquei com uma sensação um pouco controversa, de ter chegado tão longe e não ter conseguido colocar a mão na massa.

O que conforta é que ficamos entre os 3 melhores do Brasil nas 2 categorias que participamos, se não me engano só nós e mais 2 blogs conseguiram isso. Eram 72 mil blogs, 12 mil foram selecionados, ficamos entre os 100 e depois entre os 3. Foi bom demais.

Espero que para o ano que vem, a equipe TopBlog, tenha um pouco mais de cuidado ao analisar, em que categoria o blog está enquadrado, pois um blog que está hospedado no site do Estadão, de um jornalista conhecido em todo o país, competir com um site realmente pessoal e amador no que diz respeito ao suporte e a patrocínio é uma concorrência meio desleal.

Estes resultados, eu dedico para vocês leitores, que sempre nos deram força e o prazer de sua leitura. Em breve teremos fotos do evento, dos diplomas que ganhamos e muito mais informações.

Valeu Brasil.

Um comentário:

Daniele Zandoná disse...

caramba! bom, parabéns p o blog e acho que muito para o Rei que sempre está nos motivando a escrever. Valeu a todos. =)