terça-feira, 13 de outubro de 2009

Consultor Reinaldo Cirilo é "Professor por um dia" na Faculdade ESAMC – Escola Superior de Administração, Marketng e Comunicação


Olá leitores,

Dia 08/10 estive presente na Faculdade ESAMC – Escola Superior de Administração, Marketng e Comunicação em Santos/SP, dando uma aula no projeto “Professor por um dia”.

Foi muito bacana essa experiência, pois pude compartilhar com os alunos de Comunicação Social e Publicidade e Propaganda, um pouco dos meus conhecimentos de Marketing, Trade Marketing e conversamos bastante também sobre Mídias Sociais.

O que me surpreendeu foi à pegada dos alunos, a galera está super antenada, conhecem muita coisa sobre estratégia de negócios e estão ligados demais no que as empresas vem fazendo no PDV- Ponto de Venda.

Quero agradecer a oportunidade que a competente Professora Roberta Scórcio me proporcionou e ao projeto da ESAMC, que leva profissionais, para poderem dar dicas e trocarem experiências sobre o que acontece do lado de fora dos muros da Faculdade.



Um grande abraço e segue o link do Projeto: http://www.esamc.br/noticias/noticia_ler.aspx?idNoticia=3702

4 comentários:

Flávio Maneira disse...

Parabéns Reinaldo !!! Essa experiência é fantastica...o fato de podermos "compartilhar conhecimento" é um "ganha ganha"...!!! Abraços, Flávio Maneira.

Débora Bee* disse...

Oi, Reinaldo!

Sou aluna da ESAMC e espero que você volte mais vezes para que alunos de ADM, como eu, tenhamos a oportunidade de te ouvir também!!!

Parabéns pelo blog, amei!

Clau disse...

Legal Reinaldo, parabéns pela aula dada e q vc continue participando!
bjs
claudia

Anônimo disse...

Oi Reinaldo...Experiencias como essas são bem legal e bem vindas tbm...sou do 3ºSem de COmunicação la da Esamc Santos....tbm queremos!!!..rs!
Parabens Pelo Blog...Gabriela Nkululeko @gabrielank