terça-feira, 20 de outubro de 2009

Curso de Liderança, com Flávio Maneira




Catho Educação Executiva promove curso sobre liderança
O conteúdo, de total relevância para o universo corporativo, oferece as mais novas tendências sobre liderança e autodesenvolvimento
No dia 23 de outubro, a Catho Educação Executiva, unidade de negócio da Catho Online que promove cursos e treinamento empresarial, realiza, em São Paulo, o Curso "Liderança: a Arte de Liderar Pessoas", com Flávio Maneira. O evento tem como objetivo capacitar e aprimorar as habilidades de liderança com foco em pessoas, e envolve inteligência emocional, liderança situacional e feedback.
Flávio Maneira é o conferencista do evento. Publicitário, pós-graduado em marketing e comunicação social, atua como consultor de treinamento corporativo e estudioso de assuntos ligados a neurociências envolvendo comportamento humano e linguagem corporal.
“Procuro promover o tempo todo o autoconhecimento e o conhecimento geral de assuntos que envolvem a liderança tais como: tendências mercadológicas, tipologia de personalidades, estilos de liderança, relacionamento interpessoal, equipes de alta performance, entre outros”, explica o conferencista.
Os assuntos vão desde o conceito de liderança dentro das corporações até como lidar com a inteligência emocional para administrar a própria liderança. O curso é destinado a diretores, gerentes, líderes, supervisores e a todos que desejam aprimorar seus conhecimentos sobre “a arte de liderar”, comenta Flávio
Alguns dos temas abordados no curso:
- O que é liderança (conceito, mudança e mundo corporativo);- O Líder como Gestor de Pessoas;- Liderança com Inteligência Emocional;- Coach (conceito, planejamento aplicado e feedback);- Como motivar pessoas e equipes.
Para visualizar o programa completo do curso e para mais informações, clique aqui.
Serviço:
Data: 23/10/09Carga Horária: 8 horasHorário: das 8h00 às 18h00 Local: Condomínio Casa Del LavoroAl. Ribeirão Preto, 130 - 13º andarBela Vista - São Paulo - SP
Sobre a Catho Educação Executiva
A unidade de negócio da Catho Online que promove cursos e treinamentos empresariais está no mercado desde 1981. Já ajudou a desenvolver milhares de profissionais e colaborou com a melhora na performance de diversas empresas.
Ao longo desses anos, a Catho Educação Executiva desenvolveu, com qualidade e inovação, as mais diversas modalidades de treinamento: congressos, seminários nacionais e internacionais, cursos abertos de atualização profissional, cursos via Internet e MBA Online em gestão empresarial.
Sobre a Catho Online
Com o slogan "Seu sucesso é o nosso negócio", a Catho Online é líder no mercado em seu segmento, sendo o maior classificados online de currículos e empregos da América do Sul e um dos 15 maiores do mundo. O objetivo principal da empresa é facilitar as contratações, sendo responsável por intermediar o contato de quem busca novas oportunidades com as empresas que possuem vagas disponíveis. Para tornar esse processo rápido e eficiente, a Catho Online oferece também uma série de ferramentas, tanto para os candidatos quanto para os recrutadores.
São mais de 7 mil contratações todo mês realizadas por meio do site que hoje conta com mais de 180 mil anúncios de vagas. Atualmente, a Catho Online conta com 580 colaboradores diretos, e oferece produtos direcionados aos profissionais e às empresas, como Serviços de Apoio à Carreira (Análise e Elaboração de Currículo, Treinamento de Entrevista, Consultor Virtual, etc.), Cursos Online e Presenciais, Conferências, Testes Online, Pesquisa Salarial, Pesquisa Organizacional, entre outros.
A Catho Online também possui 22 escritórios franqueados pelo Brasil. Esses escritórios prestam serviços de headhunting (recrutamento e seleção), de outplacement (assessoria na recolocação de executivos), e de BPO (terceirização de processos de RH), além de oferecerem serviços da Catho Online para pessoa jurídica.






Para mais informações, entre em contato com a Assessoria de Imprensa da Catho Online:
imprensa@catho.com.br / 11-3177-0700/ 3177-0879 / 3177-0778Carolina Stilhano – cstilhano@catho.com.br Daniel Limas – dlimas@catho.com.br Maiara Tortorette - mtortorette@catho.com.br

Nenhum comentário: