terça-feira, 6 de outubro de 2009

Fórum e Workshop - Remuneração Estratégica


Olá amigos,

É com grande prazer que venho informar sobre o curso que o nosso consultor Flávio Maneira estará ministrando na Catho.

Será um Workshop, focado em um público selecionado, sobre a questão de Remuneração Estratégica.

Como parceria entre a Catho e o Marketing Blog, nós conseguimos uma cortesia para vocês. Para ganhar esta cortesia, favor enviar um e-mail para flaviomaneira@hotmail.com, dizendo que viu no blog/twitter a promoção e que quer uma cortesia.

Será sorteado um leitor e o nome divulgado no blog nos próximos dias.

Segue um pouco do programa - Boa Sorte.



Programa:

Sabemos que, nos dias atuais, as empresas não concorrem apenas para conquistar os clientes, mas também para ter os melhores produtos e serviços. Com isso, a corrida por atrair e reter os profissionais mais qualificados está cada vez maior.

A performance dos grandes talentos passa a ser decisiva na atuação da empresa, impactando diretamente nos resultados e desempenho dos negócios da organização. Assim, como manter esses profissionais em sua equipe?Para auxiliar as organizações, a Catho Educação Executiva realizará a conferência “Remuneração Estratégica – Retendo Talentos e Estabilizando os Custos de uma Forma Competitiva”, no dia 16 de outubro e, no dia 17 de outubro, o workshop “Gestão de Pessoas como Forma de Retenção de Talentos”.

A Remuneração Estratégica será apresentada como instrumento de capacitação da organização para atrair e reter os melhores, além de incentivá-los a manter-se alinhados aos objetivos da empresa.

Especialistas e profissionais de alto nível apresentarão casos práticos e atuais sobre: remuneração variável, benefícios flexíveis, a importância de cargos e salários, avaliação por competência e formas eficazes de gestão.Descubra como atrair novos talentos e também como motivar e reter os melhores de sua empresa!

Participe conosco!


Nenhum comentário: