quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Chocolates MMS – Identidade da marca - Marketing perfeito.

Muito se fala da loja dos chocolates MMS na Times Square, em Nova Iorque.

Quem visita a cidade, tem por obrigação visitar esta loja. Ela é fantástica, harmoniosa, têm cheiro de chocolate no ar, bem arrumada, os itens maravilhosos.

As pessoas que tiveram oportunidade de conhecer falam super bem.


Não vou entrar muito nesse detalhe, pois muitos blogs comentaram. Vamos olhar algumas fotos, para ter uma idéia de como é linda e como comunica a marca


O que me chamou a atenção recentemente, não foi somente a loja da MMS, mas um item muito interessante que tem no site da empresa: www.mms.com.

Nesse local existe uma coisa incrível que é personalizar o MMS. Você pode colocar frases ou então criar um com sua foto, ou de um amigo. Isso mesmo...sua foto.


Com algumas telas bem fáceis de preencher, você consegue montar um MMS rapidinho, pode autorizar a montagem, escolhe a embalagem e paga.

Em alguns dias, você recebe em sua casa, ou encaminha de presente para alguém (serviço disponível somente no EUA).




Agora leitores, nós devemos fazer uma pausa para pensar, e nos questionar, o que isso significa?

Empresas que produzem em alta escala, estão abrindo espaços para produtos cada vez mais individuais. Uma empresa como a Mars que produz chocolates em grandes maquinários, se preparou para atender cliente a cliente.

Imagine essa idéia pegando, cervejas com rótulos com fotos de seus apreciadores, maço de cigarro, e todos os produtos possíveis e imaginários.

Com certeza é uma oportunidade de ouro, de chegar mais perto do cliente e fidelizar.

Grande sacada MMS, o Marketing Blog adora quem faz acontecer e vocês fizeram.

Um abraço

Obs: Dica do Prof. Marcos Hiller.


Um comentário:

Silvia Zampar disse...

Eu conheci pessoalmente uma loja deles em Orlando e realmente é de deixar qualquer um "babando".
A loja é uma experiência fantástica, que desperta o desejo de comprarmos, e não só o chocolate, mas como todos os produtos franqueados deles (que são muitos, muitos mesmo).
Vale a pena conferir!