sábado, 28 de novembro de 2009

“Flávio Maneira no CBTD 2009 – Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento”

Acontece em Santos/SP no “Mendes Convention Center” de 1 a 4/12 o maior evento envolvendo “Treinamento e Desenvolvimento” da América Latina, com cerca de 3.000 participantes !!!

Quem fará a abertura oficial do evento será “Max Geringher” , dia 03/12 falando de assuntos ligados ao mundo corporativo de forma inteligente e descontraída, já no encerramento Bernadinho irá compartilhar com os participantes experiências vividas em suas grande conquistas junto a seleção além de estratégicas adotadas buscando sempre a excelência.

Flávio Maneira, um dos nosso consultores irá palestrar sobre “Liderança” temos (MarketingBlog) o imenso prazer de ser representado em um evento desse porte.

Flávio irá compartilhar sua experiência em liderança na indústria farmacêutica objetivando desenvolver equipes de alta performance dividindo em três momentos:

1- Novas tendências de liderança
2- O que os líderes tem feito
3- Equipes de Alta Performance

Um dos grande diferenciais do Flávio Maneira é sem dúvida: carisma, empatia e muito conteúdo de forma descontraída e agradável. Ele tem utilizado uma nova metodologia de ensino em suas aulas e tem obtido grande sucesso e reconhecimento. Interação com os participantes, dinâmicas, vídeos curtos ligados ao tema e um final de impacto fazem parte da metodologia que ele aplica, e como mesmo ele diz: “Não ensino nada a ninguém, apenas compartilho conhecimento e o mais rico nesse momento é o que chamo de “troca”.

Nós do MarketingBlog, desejamos ao Flávio uma grande apresentação !!!

Maiores informações acesse: http://portal.abtd.com.br/beneficios.html

Nenhum comentário: