domingo, 8 de novembro de 2009

Flávio Maneira palestra no CBTD 2009 !!!


O CBTD 2009 (Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento 2009) acontecerá em Santos/SP no Mendes Convetion Center de 1 a 4 de Dezembro de 2009.

É um evento bem expressivo, pois no segmento que envolve T&D, Liderança, Tendências, etc... é o maior da américa latina com aproximadamente 2.500 participantes entre expositores, fornecedores, palestrantes e claro os participantes como a grande maioria representando suas empresas e/ou as empresas em que atuam.

Quem abrirá esse grande evento será Max Gheringer, com sua forma inteligente e interessante de conduzir assuntos ligados ao mundo corporativo...Já no encerramento quem compartilhará sua "liderança"será Bernadinho !!!

E em uma das palestras, para ser exato...no dia 03/12 às 14h30 (sala p-48), irei compartilhar minhas experiências tendo como tema: "Liderança, a arte de liderar pessoas". A palestra será dividia em 3 momentos: O que os líderes tem feito? ; Quais são os líderes do futuro? e Como treinar uma equipes rumo a "Alta Performance", além de representar e divulgar o MarketingBlog!

Para finalizar, no evento que a ABTD (com maestria) realizou com os palestrantes, chegamos a conclusão que a palavra do CBTD2009 será: TROCA.

Segue o Link do CBTD2009: http://portal.abtd.com.br/cbtd.html

Abraços,
Flávio Maneira

Nenhum comentário: