terça-feira, 10 de novembro de 2009

Marketing de Serviços - Um case real

Olá amigos,

Gravei um vídeo com uma situação real, que eu vivi sobre Marketing de Serviços e gostaria de compartilhar com vocês.

Um abraço e espero que gostem.

2 comentários:

Mauricio R. Gouvea disse...

Oi Reinaldo,

A sua experiência deveria ser o normal no nosso mercado, mas o brasileiro é muito mal atendido em todo e qualquer tipo de serviço nesse país.

E eu tenho uma opinião muito pessoal a respeito disso. Eu acho que esse péssimo nível de serviço é consequência de algo quase cultural na nossa sociedade, que é o fenômeno da "Lei de Gerson", de levar vantagem em cima dos outros.

Se formos considerar esse mercado das oficinas mecânicas isso é mais comum ainda, pois nós clientes muitas vezes não temos o conhecimento suficiente para argumentar com o funcionário da oficina.

Mas eu sou um otimista e acredito que estamos entrando na era da transparência, graças a internet, que nos possibilita compartilhar nossas opiniões (como você acabou de fazer).

Eu acho que você deveria ter dito o nome da oficina no vídeo! Bom atendimento merece ser divulgado sim. Isso faz o concorrência abrir o olho e correr atrás.

Desculpe o longo comentário. E manda o nome da oficina!

Abraços e sucesso.

Reinaldo Cirilo disse...

Mauricio,

Atendendo aos pedidos, o nome da oficina é Mack - Autorizada da Bosch e fica no bairro da Saúde em, São Paulo. Se alguém quiser o telefone eu vou buscar.

Abraços e obrigado pelos comentários.