sábado, 9 de janeiro de 2010

Marketing Blog tem novo Consultor - Tom Coelho.



Olá leitores,

O Marketing Blog tem mais um reforço para a nossa equipe de consultores.

Trata-se do renomado consultor e palestrante Tom Coelho. Tom vem para agregar com sua expertise em diversas áreas como qualidade de vida, marketing, empreendedorismo, entre outras.

É uma honra para nossa equipe ter o Tom como participante. Seja bem vindo.

Abaixo segue o minicurrículo dele, para vocês conhecerem o nosso novo consultor:

___________________________________________________________________________

Tom Coelho, com formação em Publicidade pela ESPM e Economia pela USP, tem especialização em Marketing pela Madia Marketing School e em Qualidade de Vida no Trabalho pela USP. É mestrando em Gestão Integrada em Saúde do Trabalho e Meio Ambiente pelo Senac.

Foi executivo de empresas dos setores de transporte de cargas e exportação de café, empresário no setor metalúrgico e de construção civil, Secretário Geral do IQB/ INMETRO e Diretor do Simb/Abrinq.

Atualmente é professor universitário, conferencista e escritor com artigos publicados regularmente por mais de 400 veículos da mídia impressa e digital em 15 países.

É autor do livro “Sete Vidas – Lições para construir seu equilíbrio pessoal e profissional”, publicado em 2008 pela Editora Saraiva, e coautor dos livros “Roda Mundo, Roda-Gigante”, antologia internacional publicada em 2004, 2005 e 2006, e “Gigantes das Vendas”, publicado em 2006.

Ministra palestras com temas que transitam de qualidade de vida e segurança no trabalho, passando por marketing e empreendedorismo, até responsabilidade social e educação.

Acumula também os cargos de Diretor da Lyrix Desenvolvimento Humano, Diretor Estadual do NJE/Ciesp, Membro do Comitê de Ética em Pesquisa da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo e Presidente do Conselho da ONG Projeto Viva.

Contatos através do e-mail tomcoelho@tomcoelho.com.br. Visite www.tomcoelho.com.br e www.setevidas.com.br.

Um comentário:

Flávio Maneira disse...

Bem vindo meu amigo !!! Em breve te ligo !!! estava viajando e retornei hoje !!! Forte abs !!!
Flávio Maneira