quinta-feira, 23 de abril de 2009

Novos Líderes e MidiandoMkt


O Novos Líderes é o movimento das principais lideranças desta nova geração brasileira que nasceu com um propósito totalmente inovador: construir um cenário brasileiro com novas idéias, possibilidades e oportunidades, a partir da atuação direta destes líderes nas questões políticas; educacionais, ambientais, tributárias e de infra-estrutura, do país.

Trata-se de um projeto ambicioso que pretende reunir todas as vozes da sociedade (políticos, empresários, estudantes e líderes comunitários), para participarem de um grande objetivo: a substituição de líderes políticos, empresariais e sociais – cada vez mais capacitados - assegurando o caminho na direção do progresso brasileiro.

Além disso, como meta de integrar a liberdade, a justiça e a igualdade ao compromisso de mudança, no cenário atual – entre todos os agentes sociais – o este grupo pretende transformar o Brasil numa nação socialmente coesa, economicamente soberana, e politicamente democrática.

Caio Bertoni, hoje consultor líder da MidiandoMkt, inicia sua participação no movimento Novos Líderes. ´”Toda iniciativa que coloque o Brasil nos trilhos do progresso é valida. Somos um país de 509 anos com corpinho de 100, a nação precisa em escala crescente de empreendedores contemporâneos, visionários e focados em um futuro igualitário, justo, e adequado às novas ordens mundiais visando o benefício coletivo, sempre”, comenta Bertoni.

A MidiandoMkt é uma empresa de soluções em comunicação em marketing que atua também com outros focos sociais. Um de suas atuações de ponta é o desenvolvimento do projeto e pesquisa na área de economia e administração para comunidades ribeirinhas na Amazônia, junto a ONG Saúde e Alegria.



2 comentários:

Anônimo disse...

Será que isso vinga mesmo...ou é viagem de lazer?

Caio Bertoni disse...

Caro Anônimo, assim como todo bom homem de caráter, declarar o nome é algo de grande valor. Algo que pelo visto não faz grande diferença para você.

Entendo sua critica preconceituosa, mesmo porque quando falamos em política nessa país, o primeiro pensamento que vem a cabeça é a balbúrdia que o nossa nação se encontra.

Fico abismado por saber que você é próximo de mim, que pelo comentário desatento fala sobre a viagem. Que eu não comento no texto. Pois bem, não irei comentar pois não preciso provar a eficiência do movimento, ou a intenção dessa busca. Mas deixo aqui minha lastima ao seu anonimato.

Sucesso!