quinta-feira, 14 de maio de 2009

Experiência 3D - Na internet - Grátis



Pessoal...tudo bem?

Estou querendo compartilhar com vocês, uma experiência bem bacana que tive na internet, talvez a melhor de todas ou a que mais chamou a atenção.

As grandes corporações começaram a luta para desenvolver novas maneiras de se comunicar com seu público de internet. A revolução chegou e quem não se adaptar, ta fora mais uma vez.

No início deste mês o Consultor Raphael postou sobre o assunto, mas acredito que muitos não tiveram a chance de entrar. Não deixem de visitar.

Eu e minha namorada ficamos encantados, com o resultado, nunca vi nada igual.


A empresa GE, fabricante de produtos para geração de energia limpa inseriu em seu site uma ferramenta que atrai clientes e curiosos por todo o mundo. Esta ferramenta tem sido comentada em programas de televisão e no site youtube e consiste em um simulador 3d que utilizando a webcam e microfone do usuário, transforma uma simples folha de papel em um gerador de imagens 3d.

Você deve entrar no site abaixo, imprimir uma folha no passo número 1 que fica ao lado direito da tela, precisa ter também uma webcam e se possível um microfone.



http://ge.ecomagination.com/smartgrid/#/augmented_reality



clique em: see how it works.

Bem vindo ao futuro da Internet.


3 comentários:

Daniele Zandoná disse...

esse 3D é maravilhoso mesmo! sentimos o mesmo encantamento seu e de sua namorada lá na agência. senti como se tivesse entrado no país das maravilhas. rs.

Anônimo disse...

Hehehe... essa experiência em 3D é muito interessante. Vamos pensar, em quantas ações e campanhas podemos desenvolver a partir dessa experiência!?

Daniele Zandoná disse...

já posso imaginar uma?
campanha do filme do Tim Burton, Alice no País das Maravilhas!