quarta-feira, 6 de maio de 2009

Malditos Celulares ou Consumidores?

Pois é galera, muitas campanhas, marketing viral, buzz marketing e tudo mais, e a onda de vendas de celulares novos cresce assustadoramente, todo mundo quer o novo modelo, mesmo com o seu em ótimo estado, fazendo ligações e tirando suas fotinhas.

Outro dia lendo uma matéria sobre o assunto, e posteriormente vendo o site do grande fotógrafo, o cara é um monstro mesmo visitem http://www.chrisjordan.com/current_set2.php, eu me peguei pensando, como fica esse cemitério de celulares? Qual o mal que estes produtos utilizados, principalmente as baterias fazem ao meio ambiente?

São 426.000 (quatrocentos e vinte e seis mil) celulares descartados todos os dias somente nos Estados Unidos, parece mentira, mas não é.

Gostaria muito de saber qual atitude os governantes estão tomando sobre mais este mal, e também gostaria de alertar aos consumidores, chegou a hora de consumir corretamente, chega de abundância.

Abaixo seguem as fotos, para ilustrar o que eu digo, e como detalhe, como vende Motorola nos Estados Unidos hein...

OBS: Créditos para: Gustavo Guanabara
http://www.topblog.com.br/wordpress/?p=1735&cat=20#comments



Ué...onde foi parar meu Star - Tac?


2 comentários:

.NETianos disse...

Oi Dani, tudo bom? É o Abdul.
Esse cara é muito fera!!!
Muito boa as fotos!!!!!!!
Parabens pelo blog, tudo de bom!
Bjos!

Daniele Zandoná disse...

olá, sumido =)
tudo bem com vc?
sabe o que me lembrei? que vc nunca trouxe a garrafa de vinho de despedida do Dorm 2! beijão. rs
e obrigada pela visita!