sexta-feira, 29 de maio de 2009

MidiandoEconomia - Mais um blog da MidiandoMkt


Depois de analisarmos alguns de nossos posts, notamos que alguns temas, mesmo trazendo informações atuais e relevantes, para debates como o caso da Energia Renovável, do Desenvolvimento Sustentável, sobre a formação do atual Capitalismo, do Socialismo, sobre a China e ainda textos informativos sobre o sistema econômico atual que todos nós estamos inserido. Alguns leitores não compreenderam a efetiva razão para essas importantes discussões que foram salientadas e debatidas no Blog através destes temas de atuais de mercado.
A partir desta observação a MidiandoMkt lança o MidiandoEconomia, focado para temas de mercado, mas com foco econômico. Os mesmos temas que eram retratados por mim, Gustavo Ferrara, consultor do blog da MidiandoMkt, Economista e Administrador de Empresas. Agora temos um blog com foco na análise economica será estruturado um conteúdo atual e diversificado. Assim como o MidiandoMkt traz uma análise de diversos pontos do mercado através das ferramentas do marketing . O MidiandoEconomia retratará temas sobre a economia mundial e brasileira com uma análise baseada em ferramentas econômicas.
Essa é mais uma novidade do MidiandoMkt.

http://www.midiandoeconomia.blogspot.com/

Um abraço a todos

Um comentário:

Reinaldo Cirilo disse...

Gustavo,

Parabéns pela iniciativa, vai ser muito bom você ter um público mais focado e que tenhao realmente interesse nas suas habilidades.

Abração e sucesso....