Coca-cola, mais uma vez ela e seus comerciais.
Conforme nós temos dito em outros posts, a empresa vem se superando na maneira que está se dirigindo ao público.
Desta vez, ela fez um comercial belíssimo. Em um momento de crise forte em grande países, ela quer ter a imagem ligada as coisas boas da vida, e sempre injetando uma dose de otimismo, de dias melhores. Tem toda uma simbologia por trás do vídeo.
Tenho certeza que ela alcançou seu objetivo.
Parabéns mais uma vez, a empresa está se superando com suas campanhas ao redor do mundo.
segunda-feira, 6 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Da crise, ela tirou o S e ficou Crie.
Esse é o lema, da ameaça, fazer ela uma oportunidade.
Parabéns pelo blog.
http://www.hinodeonline.net/05095459
Oi Daniele,
Mauricio Gouvea da WeBees. Cheguei aqui no blog pela sua assinatura. Muito bacana o blog. E esse vídeo da Coca-Cola é espetacular. Sem palavras.
[ ]'s
obrigada, Maurício =)
seja muito bem-vindo!
pessoas, esse comercial tem indice chorativo 11 (numa escala de 1 a 10). nem preciso dizer que me acabei.
O posicionamento da Coca-Cola nesse momento é algo louvável e deve ser copiado por outras grandes empresas,
Postar um comentário