Algumas empresas sabem reconhecer exatamente, qual o seu ponto forte.
A Toyota é uma delas.
Assim como a montadora Honda, estas duas empresas, são reconhecidas mundialmente pela qualidade do seu carro, por sua potência, design e principalmente por um ponto extremamente importante, para quem compra carro: “qualidade na matéria –prima, o produto dificilmente quebra”.
Este comercial, espelha bem isso. A Toyota se utilizou muito bem de uma qualidade e sem nenhum pudor, colocou de uma maneira muito bacana.
Espero que gostem do comercial e espero que vocês consigam detectar um diferencial em suas empresas e com esse diferencial em mãos, usem e abusem
Abraços.
OBS: Créditos para a amiga Fernanda Delatorre, que gentilmente cedeu o comercial.
quarta-feira, 8 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
è vero...
fora acidentes, nunca vi um corolla parado na rua com pisca ligado!!
vo comprar um pra mim!
Postar um comentário