terça-feira, 7 de julho de 2009
Futebol tricolor supera meta mesmo sem bons resultados
“O marketing de um clube deve viver independentemente do clima. Mas, quando o futebol vai mal, o humor também não é dos melhores” declarou vice presidente de marketing do São Paulo F.C., Júlio Casares. A afirmação foi feita exatamente no pior início de Brasileirão do clube desde 2003 e que coincide com a apresentação do novo patrocinador da manga do uniforme tricolor. Mesmo sem estar na melhor fase, o time do Morumbi conseguiu ultrapassar a meta de R$ 30 milhões em cotas de patrocínio no ano. Essa cifra diz respeito ao novo contrato (com a LG Display, que veiculará a marca da tecnologia In-Plane Switching (IPS)) além de outros parceiros que estão presentes no CT da Barra Funda e no estádio são paulino, através placas de publicidade e camarotes. Apesar do novo parceiro ser apresentado nesta segunda feira, o logo já seguia estampado há vinte dias no uniforme tricolor.
Confira a entrevista completa de Júlio Casares dada ao repórter Marcelo Lima da Rádio JP: http://p.audio.uol.com.br/jovempan2/www/mp3/2009/07/06/LIM0607A.mp3
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Consultor Diego Matsumoto,
Marketing Esportivo
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