Hoje na casa da minha sogra, eu vi um material muito interessante que estava em cima da mesa.
Tratava-se de um folheto, que começa com o nome dela, e os seguintes dizeres vejam (clique na figura):
Foi muito boa essa sacada, principalmente por perceber que um dia, eles se equivocaram com o serviço que prestavam que não atenderam de maneira satisfatória. Até porque se tivessem prestado algo de nível, ela teria o seguro até hoje.
Na continuação do folheto, eles oferecem serviços que cabem exatamente no perfil dela, pois conhecem bem a antiga cliente, clique na figura:
Ela ficou bem balançada com a campanha. Portanto atingiu em cheio o alvo.
Agora, só falta negociar o valor do produto.
Grande abraço e parabéns para a equipe da Sulamerica,
quarta-feira, 29 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Olá Reinaldo, O blog de vcs está cada vez com matérias mais interessantes. Vc visitou o meu (http://gabrielaotto.blogspot.com) a algum tempo atrás. Obrigada pelas palavras! Siga-me no twitter que tenho falado sobre as matérias do blog lá. Vou te seguir também, ok?! Um abraço e continuem o trabalho! Gabriela
Ótimo mesmo. Lembrei-me de uma campanha da Fiat já há algum tempo em que eles enviaram uma carta de amor para o público feminino (target), como teaser. Não funcionou porque as mulheres acharam que estavam sendo perseguidas.
No caso da Sulamerica, eles foram espertos e já explicaram em seguida. Muito bom mesmo.
Postar um comentário