segunda-feira, 17 de agosto de 2009
"Jasonmania" tricolor - São Paulo FC
Se para muitos a Sexta Feira 13 é o dia de azar, para os são paulinos é a nova empreitada de marketing do time da capital. Nos próximos dias a Reebok, fornecedora de material esportivo da equipe, colocará nas lojas um novo modelo de camisa à venda. A peça terá o número 13 e a inscrição "Jason" no lugar onde normalmente figura o nome dos ídolos tricolores. O lançamento acontecerá com o intuito de aproveitar a boa fase do São Paulo que vem de seis vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro e já conquistou provisoriamente um lugar no G4 do certame. A idéia de utilizar o personagem do filme clássico de horror Sexta Feira 13 teve início com o uso de máscaras similares a que Jason utiliza em suas histórias e se baseia no fato de que, igualmente o time são paulino, ressurge depois de considerado "morto".
Marcadores:
Consultor Diego Matsumoto,
Jason tricolor,
Marketing Esportivo,
São Paulo FC
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário