quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Quem não é o maior...


Tem que ser o melhor (nem sempre!), ou o mais colorido, ou o mais criativo. A Nissan tem inovado na estratégia de comunicação para o Micra (chamado de March no Japão), seja na referência de suas cores vivas ligadas à personalidade e à cidade cosmopolita de seu dono, seja no grafismo, na diferenciação de suas peças ou no uso da mídia social.

O Micra é um carro pequeno, para a cidade, e seu slogan é "Cities love Micra". Então, você pode ir à Micra Tweet City (http://www.micratweetcity.com.au/) e verificar qual a cor do Micra que mais combina com o seu estilo de Twittar.

Mas o comercial a seguir é que tem recebido muitos elogios, devido à sua inovação para o lançamento do Nissan Micra C+C Convertible:




Veja também um dos comerciais coloridos do Japão, que faz uma representação perfeita de seu público-alvo com a garota dirigindo o carro:

Um comentário:

Reinaldo Cirilo disse...

A experiência na tela acima, para ter a sensação de dirigir um carro conversível é simplesmente fantástico. Apesar de simples nunca ninguém pensou, não é.