domingo, 1 de novembro de 2009

Fly Marketing...inédito.

Pessoal,

Eu já vi e estudei sobre Buzz Marketing, Marketing de Guerrilha, Marketing Viral, Marketing Direto, E-mail Marketing e muitos outros tipos, mas igual isso que vou descrever não vi.

Pela primeira vez na minha vida, eu conheci as moscas (fly) Marketing.

Algum cara muito doido inventou de promover um stand na feira do livro de Frankfurt na Alemanha, utilizando-se de um bicho um tanto quanto contestado, as moscas.

A ação para promover o stand, teve como base amarrar alguns folhetinhos, nas costas das coitadas e espalharam os bichos pelo evento (com o cuidado de deixar as asas livres para voar..rs. Provavelmente era a indicação, para que as pessoas fossem no stand.

Como a imagem diz mais que qualquer coisa que eu possa escrever aqui, podemos ir ao vídeo.

Até acho uma idéia super criativa, mas imagine você promover um produto por ai, tipo alimento e a coitada da mosquinha resolver pousar em algum lugar que não deve, tipo na bost....Bom deixa prá lá. Aproveite.



2 comentários:

Jorge Demetrio disse...

Nossa uma idéia sacal, show de bola difere e interessante, deve ter gerado muita mídia espontânea..

Lamento pelas moscas...rs

Mas não falam de pombo correio... Então agora uma nova geração que não suja o seu carro...rs

S.O.S. Publicidade |
S.O.S. Publicidade |
Desenvolvimento de site |
Marketing Digital |
Zoha! Portal de conteúdo e noticias |
Java,ASP, tecnologia WEB, Foruns |
Investimento, IPO, ações, Fundos

Jorge Demetrio disse...

Cara essa merce ir para meu Blog tb...rs


S.O.S. Publicidade |
S.O.S. Publicidade |
Criar um site |
Agência Digial: e-mail marketing, SEO e SEM |
Zoha! Portal de conteúdo e noticias |
Tecnologia |
Investimento, opções, homebroker