sábado, 17 de outubro de 2009

Lançamento do Comercial de Dr. Scholl´s no Brasil

Olá amigo leitor,
Foi lançada essa semana na mídia (grandes canais de TV) o comercial da linha de produtos Dr. Scholl´s que é uma marca que existe desde 1882.

Muitos de vocês devem lembrar-se dessa marca, que é bem antiga em nosso país e sempre esteve ligada com a área de podologia.

Ocorre que desde o início dessa década, a marca se retirou do Brasil e não esteve mais presente, pelo menos de maneira física, mas permaneceu no subconsciente das pessoas (quando a marca é forte, tem um apelo emocional e o logotipo nos remete até ela, muitos anos podem se passar, que ela continua fixa na memória).

Após alguns anos sumidos da mídia, a Schering-Plough Indústria Farmacêutica adquiriu a marca, e começou a dar um tratamento mais moderno, principalmente nos EUA, um mercado gigantesco de saúde para os pés.

Foi com essa cultura, de fazer com que o consumidor entenda a necessidade de ter cuidado com os pés, que a marca Dr. Scholl´s chegou ao Brasil em 2009 e vem fazendo muito sucesso.

Com diversos produtos inovadores e modernos, o feedback de quem experimenta é fantástico, os produtos são super bacanas, e como não poderia deixar de ser, a comunicação com o consumidor é super moderna.

Faço parte da estrutura da Schering-Plough e poder trabalhar com o renascimento da marca Dr. Scholl´s no Brasil, esta sendo uma experiência maravilhosa.

Segue o comercial que foi elaborado com muito capricho pela equipe de Marketing em conjunto com a agência Euro.

Em breve o site também estará no ar: http://www.drschollsbrasil.com.br/

Abraços:

4 comentários:

Anônimo disse...

Ola gostaria de saber qual o nome da música e da banda que toca neste comercial ?
parabens pelo comercial !!!

Miguelfernandes@bol.com.br

Unknown disse...

EU TAMBEM ADOREI O COMERCIAL DE VCS E QUERO MUITO SABER DE QUEM É TRILHA SONORA - QUE POR SINAL DE EXCELENTE BOM GOSTO!
AGUARDO NOTICIAS

WILLIAMHEINRICHKOELLER@HOTMAIL.COM

Unknown disse...

eu tb gostaria de saber o nome da musica do comercial. Obrigado..
thseda@hotmail.com

Reinaldo Cirilo disse...

Pessoal,

Eu obtive a informação, que a música do comercial foi desenvolvida especialmente para o anúncio. Não é uma música comercial e não será lançada individualmente.

Att.

Reinaldo Cirilo