Um episódio do programa Toma Lá da Cá, acabou chamando atenção de profissionais de marketing, estudantes, publicitários e demais público ligado com comunicação.
Nesse episódio que vou exibir abaixo, o pessoal fez um Merchandising maravilhoso do produto Maionese Hellmann´s.
Como quem não quer nada, a personagem pega uma maionese e disso vira uma atração, um quadro que demora mais de 6 minutos.
Esse tempo todo poderia ser terrível em qualquer Merchan, mas quando bem feito, com texto inteligente, se torna fantástico.
Não deixem de ver inteiro, pois vale à pena, e serve de lição para o seu produto.
Grande abraço: @reinaldocirilo
sexta-feira, 6 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Maravilhoso! O enredo, a naturalidade e a forma de cada personagem apresenta a sua visão em cima do produto, de forma alegre, familiar e muito sadia. Quem de nós nunca teve uma boa lembrança associada a um produto? Parabéns pela iniciativa.
Oi Reinaldo,
Eu tinha lido que um grupo GLS reclamou do merchadising devido à brincadeira com a D.Deise, ou seja, que ela não poderia tocar no produto pois o cliente não aceitaria que um "sapatão" fizesse o merchandising.
Na minha opinião, o texto foi criado exatamente para criticar OUTROS anunciantes que vetam a participação de grupos específicos em suas campanhas.
Afinal, os exageros do programa são apresentados exatamente para mostrar que qualquer tipo de preconceito é ridículo.
Mais um ponto para os criadores do texto.
Postar um comentário