Recebi uma ação de Marketing de Guerrilha (apesar de ter usado a super modelo Isabela Fiorentino e grande produção) da LG, que foi feita em São Paulo para promover o novo celular New Chocolate BL40.
A ação se chama Freeze Mob (tipo aquela brincadeira de estátua). Durante algum tempo eles espalharam mensagens pelo Twitter para aguçar a vontade do pessoal em saber do que se tratava.
A ação se chama Freeze Mob (tipo aquela brincadeira de estátua). Durante algum tempo eles espalharam mensagens pelo Twitter para aguçar a vontade do pessoal em saber do que se tratava.
Esta ação aconteceu no dia 03/12 e o Ricardo Somera que é da equipe, nos mandou imediatamente o vídeo da ação e as fotos. Para ele os meus agradecimentos especiais.
Se a intenção era chamar a atenção do pessoal e da mídia, eles conseguiram, agora se foi boa a ação ou não aguardo retorno de vocês.
Parabéns LG pela produção.
Um abraço.
@reinaldocirilo
2 comentários:
M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!! parabéns à LG pela ousada e criativa iniciativa....
Nizan? É fake?
Postar um comentário