domingo, 27 de dezembro de 2009

Marketing Viral - Troller


A Troller fabricante de utilitários off-road, hoje gerenciada pelo grupo Ford, aproveitou a última grande chuva e alagamentos na cidade de São Paulo, para comprovar porque seu carro é famoso em condições adversas.

O Modelo T4, realmente sempre andou muito bem em regiões alagadas. E por sorte, durante o dia da enchente, um helicóptero da Rede Record gravou cenas desse mesmo modelo enfrentando uma rua completamente intransitável. Completamente até aparecer um Troller.

As imagens foram cedidas para Troller, que duplou o video e jogou na internet. O vídeo que brinca com o título ´´O carro a gente já sabe que é um Troller. Agora, queremos encontrar o motorista``.  Já tem mais de 15 mil visualizações no Youtube.

É o marketing viral, demonstrando resultado, com pouco investimento e uma boa idéia



Um comentário:

Reinaldo Cirilo disse...

Esse trabalho deles foi fantástico e comprovou a qualidade do carro, sem querer.

Grande Viral.

Valeu.