terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Ponto de Venda Perfeito. Será que existe? Parte 3.



Recentemente eu fui, em uma loja de esporte, Centauro, recém inaugurada em um Shopping na cidade de Praia Grande e tive uma grata surpresa.

A loja é fantástica. Tudo corre em harmonia, perfeição nos mostruários, atendentes bem preparados, espaços dedicados às marcas e tudo mais.

O que mais me impressionou, foi um espaço em que estão separados as marcas Adidas e Nike.

As duas marcas esportivas que mais faturam no mundo, tiveram um cuidado, uma dedicação ao Trade Marketing, que é de se tirar o chapéu.

A Adidas ainda aproveitou para marcar espaço, com um campo society mini, para crianças brincarem e disputarem partidas. Na parede imagens de ídolos da marca, como Kaká...

Este conceito de megastore de esporte vem crescendo bastante e as marcas, tem se utilizando de um expediente interessante que é bancas a reforma ou até mesmo a construção, para ter uma espaço cativo e especial na loja.

Sem sombra de dúvidas, a Adidas foi parceira da Centauro e conquistou um espaço fantástico para seu público, que dificilmente deixa de levar uma peça que seja.

Parabéns as marcas e a loja pela parceira, pois quem acaba ganhando com isso somos nós consumidores, que começamos a ter lojas de nível em nosso país.

Um abraço do amigo @reinaldocirilo

Um comentário:

Ricardo Somera disse...

Sobre o Freeze Mob:
temos um vídeo sobre a ação
http://www.youtube.com/watch?v=GF90NoEJ-uE
e um Flickr com algumas fotos
http://www.flickr.com/photos/freezemob

Se precisar de mais informações entre en contato com chocolatedofuturo@crialab.com.br