Olá amigos,
Muito legal essa nova campanha das canetas BIC.
Chamada BICool, um trocadilho com a expressão americana - Be Cool -“seja legal”, a BIC tenta se aproximar do público jovem.
O conceito foi criado pela BIC em parceria com a agência Borghierh/Lowe. O filme que ficou show foi produzido pela Zulu Filme e tem como referência entre outros o High School Musical.
Com essa ação, acredito que a Bic vai chegar mais próximo do público, com produtos inovadores, focados nesta faixa-etária e ainda mais sugerindo maneiras de usar as canetas.
Parabéns para os envolvidos.
Fonte: mailing da AvessoTV
Muito legal essa nova campanha das canetas BIC.
Chamada BICool, um trocadilho com a expressão americana - Be Cool -“seja legal”, a BIC tenta se aproximar do público jovem.
O conceito foi criado pela BIC em parceria com a agência Borghierh/Lowe. O filme que ficou show foi produzido pela Zulu Filme e tem como referência entre outros o High School Musical.
Com essa ação, acredito que a Bic vai chegar mais próximo do público, com produtos inovadores, focados nesta faixa-etária e ainda mais sugerindo maneiras de usar as canetas.
Parabéns para os envolvidos.
Fonte: mailing da AvessoTV
Um comentário:
Parabens pelo blog
Postar um comentário