Olá leitores,
Muito legal essa ação de Marketing de Guerrilha da marca de calçados K. Swiss e que se realizou na França ano passado, para promover o campeonato de Tênis de Roland Garros.
A ação era para deixar as pessoas intrigadas, principalmente quando eles fazia uma sobreposição da imagem de um tenista dando uma raquetada, e uma bola de tênis gigante aparecia no outro lado da Rua em cima de um carro.
Todos os objetivos foram alcançados pela campanha, que foi muito elogiada.
Um abraço e assistam ao vídeo.
Tem twitter? Eu também: @reinaldocirilo
Muito legal essa ação de Marketing de Guerrilha da marca de calçados K. Swiss e que se realizou na França ano passado, para promover o campeonato de Tênis de Roland Garros.
A ação era para deixar as pessoas intrigadas, principalmente quando eles fazia uma sobreposição da imagem de um tenista dando uma raquetada, e uma bola de tênis gigante aparecia no outro lado da Rua em cima de um carro.
Todos os objetivos foram alcançados pela campanha, que foi muito elogiada.
Um abraço e assistam ao vídeo.
Tem twitter? Eu também: @reinaldocirilo
3 comentários:
Bom dia Reinaldo,
Realmente trata-se de uma ação muito inovadora e interessante.
Bom saber que a criatividade ainda está em alta.
Obrigada pela novidade!
A ação é interessante. Porém, outras 2 já foram feitas no passado, pelo menos 1 delas da Nike. Uma delas trazia um carro estraçalhado com uma mega-bola de futebol em cima dele, parecido com essa ação da K-Swiss, se não me engano para lançamento da nova bola de uma Copa do Mundo. A outra ação era uma série de painéis em edifícios, sequenciados, que davam a sensação da bola ter sido chutada (acho que pelo Roberto Carlos, até), furando os edifícios um atrás do outro. Mas é boa sim, tem impacto.
http://car-accident-pics.com/crash-42-Nike-ball-crashes-into-a-BMW
Postar um comentário