segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Para o mundo que eu quero descer!

Antigamente, usávamos muito essa expressão em momentos difíceis ou, principalmente, confusos. Quando as coisas não faziam muito sentido.

E aqui estou eu, lendo artigos novos sobre tecnologia, gadgets, etc. quando vejo o título de uma matéria: "As empresas estão trocando o BlackBerry pelo iPhone". Sério?

Acho que sim, afinal, pensando bem, eu vi aquele executivo carrancudo da empresa deslizando o seu polegar em um iPhone tão novo em folha que parecia distribuir reflexos brilhantes pelo escritório. Cadê o BlackBerry insensivelmente preto que ele costumava exibir por aqui?

Segundo a matéria, o iPhone já foi implantado ou está sendo utilizado como projeto piloto em mais de 70% das empresas Fortune 100. A segurança ainda é um problema para os gerentes de tecnologia das empresas, já que eles não conseguem ter controle total das apps que estão sendo instaladas nos aparelhos. Mas, cada vez mais os executivos estão reivindicando o iPhone.

Enquanto isso...

Na TV, um anúncio com uma música bonita e toda animada me chama a atenção. Legal, vou cantando junto ("All you need is love") e espero para ver do que se trata. Não, não pode ser. É um comercial todo cool, com gente dançando, dizendo que tudo o que a gente precisa na vida é amor e que não há nada que você pense que não possa ser feito. E é um comercial do BlackBerry! A gente até pode fazer o download da trilha no site deles.

Veja o comercial abaixo:




iPhone atraindo mais e mais executivos e BlackBerry tentando ser legal. Não estou entendendo... Dá pra parar o mundo aí na próxima esquina?

Um comentário:

Reinaldo Cirilo disse...

Muito bonito o comercial.

Sandra, aqui no Brasil a Blackberry dá goleada no Iphone, quando falamos em empresa utilizando...