segunda-feira, 26 de outubro de 2009

U2 no YouTube

Eu estava lá...

Sou fã incondicional da banda, por isso também sou suspeita na hora de fazer um relatório imparcial. Mas, quando a minha opinião coincide com outros milhões que estavam atualizando o Twitter ao vivo, ao mesmo tempo em que assistiam ao concerto, aí então acho que posso dizer. As transmissões ao vivo nunca mais serão as mesmas. Abrimos o precedente e viva a jurisprudência.

Não tenho números oficiais ainda, porém, posso garantir que a qualidade do áudio e do vídeo foi perfeita. Não tive problemas com conexão (como pensei que iria ter... até comentei com os amigos "ah, com certeza, o servidor vai cair várias vezes!"). Conforme anunciado pelo YouTube, a transmissão ao vivo se deu em 16 países. E o Brasil estava lá em peso. Muitos dos comentários estavam em português.

Confiram algumas das minhas print screens feitas durante o evento:









Para assistir à gravação do do concerto, visite o site do U2 no YouTube: http://www.youtube.com/U2.

Nenhum comentário: