segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Consultor Flávio Maneira da Curso na Catho no dia 25/11

Gestão de pessoas é tema de curso da Catho Educação Executiva

O participante terá uma visão geral de tendências mercadológicas, do papel do gestor de pessoas no futuro, relacionamento interpessoal, gestão do conhecimento, motivação e inovação em gestão de pessoas

No dia 25 de novembro, a Catho Educação Executiva, unidade de negócio da Catho Online que promove cursos e treinamento empresarial, realiza, em São Paulo, o Curso "Gestão de Pessoas, uma vantagem competitiva". O evento tem como objetivo desenvolver a compreensão de todas as variáveis que influenciam a elaboração e a implementação de uma estratégia para uma evolução profissional e/ou pessoal.
Flávio Maneira é o conferencista. Publicitário, pós-graduado em marketing e comunicação social, atua como consultor de treinamento corporativo e estudioso de assuntos ligados a neurociências envolvendo comportamento humano e linguagem corporal.

De acordo com Maneira, as principais formas desse novo modelo de gestão são o autodesenvolvimento, agentes que promovam ambientes inovadores e o principal: foco nas pessoas e não nos processos e/ou resultados. “É sair da era da cobrança e entrar na era da colaboração de forma genuína”, afirma.

O participante refletirá sobre suas emoções e das pessoas a sua volta, desde a sua carreira pessoal, seus hábitos e sua organização. Alguns dos temas abordados no curso:


- Conceitos de gestão de pessoas;

- Tendências mercadológicas;

- Identificação das emoções;

- Gestão de conhecimento e preparação;

- Recursos motivacionais.



A inscrição pode ser efetuada por pessoa física ou jurídica. Para visualizar o programa completo do curso e para mais informações, clique aqui.

Serviço:

Data: 25/11/09
Carga Horária: 8 horas
Horário: das 8h00 às 18h00
Local: Golden Tulip Grand Plaza
Alameda Santos, 85
Paraíso - São Paulo - SP


Sobre a Catho Educação Executiva

A unidade de negócio da Catho Online que promove cursos e treinamentos empresariais está no mercado desde 1981. Já ajudou a desenvolver milhares de profissionais e colaborou com a melhora na performance de diversas empresas.

Ao longo desses anos, a Catho Educação Executiva desenvolveu, com qualidade e inovação, as mais diversas modalidades de treinamento: congressos, seminários nacionais e internacionais, cursos abertos de atualização profissional, cursos via Internet e MBA Online em gestão empresarial.

Sobre a Catho Online

Com o slogan "Seu sucesso é o nosso negócio", a Catho Online é líder no mercado em seu segmento, sendo o maior classificados online de currículos e empregos da América do Sul e um dos 15 maiores do mundo. O objetivo principal da empresa é facilitar as contratações, sendo responsável por intermediar o contato de quem busca novas oportunidades com as empresas que possuem vagas disponíveis. Para tornar esse processo rápido e eficiente, a Catho Online oferece também uma série de ferramentas, tanto para os candidatos quanto para os recrutadores.

São mais de 7 mil contratações todo mês realizadas por meio do site que hoje conta com mais de 180 mil anúncios de vagas. Atualmente, a Catho Online conta com 580 colaboradores diretos, e oferece produtos direcionados aos profissionais e às empresas, como Serviços de Apoio à Carreira (Análise e Elaboração de Currículo, Treinamento de Entrevista, Consultor Virtual, etc.), Cursos Online e Presenciais, Conferências, Testes Online, Pesquisa Salarial, Pesquisa Organizacional, Recrutamento Online, entre outros.

A Catho Online também possui 22 escritórios franqueados pelo Brasil. Esses escritórios prestam serviços de headhunting (recrutamento e seleção), de outplacement (assessoria na recolocação de executivos), e de BPO (terceirização de processos de RH), além de oferecerem serviços da Catho Online para pessoa jurídica.



Para mais informações, entre em contato com a Assessoria de Imprensa da Catho Online:
imprensa@catho.com.br / (11) 3177-0879 / (11) 3177-0778
Carolina Stilhano – cstilhano@catho.com.br
Maiara Tortorette - mtortorette@catho.com.br
Angelica Kernchen - amariza@catho.com.br
Érica Nacarato - enacarato@catho.com.br
Caio Lauer - clauer@catho.com.br

Nenhum comentário: