sábado, 21 de novembro de 2009

Marketing Blog tem novo consultor...

Olá amigos,

É com muito orgulho que anunciamos a chegada de um sangue novo em nosso time.

Trata-se do colega Israel, que possuí já um blog super conhecido chamado Mídias Sociais: http://www.midiassociais.blog.br/.

O Israel é uma das maiores feras que já conheci em mídias sociais e vai agregar muito conhecimento em nosso blog, com este assunto que é cada vez mais comum no nosso dia-a-dia.

Seja recebido com muito carinho por nós Israel, nós do Marketing Blog somos como uma família e fiacamos muito felizes com sua chegad.

Abaixo segue uma apresentação por ele mesmo:

Oie, sou o Israel. Sou formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Regional de Blumenau (FURB). Estou cursando pós graduação em Novas Mídias, Rádio e TV. Tenho como objetivo dar aulas na Universidade. Para isto já estou me preparando, pensando numa monografia que tenha como tema principal as Mídias Sociais. Sou um entusiasta dos serviços onde o usuário colabora na produção do conteúdo. Impossível separar Online do Offline na verdade, quando se trata de uma marca ou de uma campanha publicitária. Atualmente trabalhando na Bluedoor Painéis, uma exibidora de Outdoor e dedicando-se a projetos freelas e estratégias em mídias sociais. Meu foco é criar soluções criativas e divulgá-las, independente do meio. Estou a procura de desafios, acredito no meu potencial. No twitter sou o @idegasperi e se vc quiser apenas informações a respeito do meu Blog Mídias Sociais siga @midiasblog.


Segue o meu currículo:

http://www.slideshare.net/idegasperi/cv-israel-scussel-degasperi

Um comentário:

@idegasperi disse...

Obrigado Reinaldo. Fiquei honrado com o convite e trabalharei pra corresponder as expectativas suas e dos leitores do seu conceituado blog. Muito obrigado novamente. Em breve posto meu artigo :-)