segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Livro: A Lógica do Consumo


Estou terminando o livro a Lógica do Consumo do mestre em NeuroMarketing - Martin Lindstron.

Nesse livro ele mostra como a Neurociência em conjunto com o Marketing vão ultrapassar qualquer outro tipo de ciência que estude o comportamento de consumidores pelo mundo afora e demonstra que pesquisas, grupos de estudos com consumidores,acabam por distorcer todo o resultado correto.

Demonstra também, através de números que pornografia não vendem mais, que mulheres nuas, não passam de um erro na execução da publicidade e muito mais curiosidades.

Este livro torna-se leitura indispensável para os amantes e profissionais de Marketing e Publicidade e Propaganda, e nos abre as perspectivas.

O autor é um conceituado consultor, que viaja pelo mundo, mais de 200 dias por ano, dando consultoria para as maiores e mais diferentes empresas, trabalha muito com olfato, e outras partes sensoriais de clientes, chegando a grandes resultados de vendas.

Fica a dica...não percam.

Abraços: @reinaldocirilo

Nenhum comentário: