Estou terminando o livro a Lógica do Consumo do mestre em NeuroMarketing - Martin Lindstron.
Nesse livro ele mostra como a Neurociência em conjunto com o Marketing vão ultrapassar qualquer outro tipo de ciência que estude o comportamento de consumidores pelo mundo afora e demonstra que pesquisas, grupos de estudos com consumidores,acabam por distorcer todo o resultado correto.
Demonstra também, através de números que pornografia não vendem mais, que mulheres nuas, não passam de um erro na execução da publicidade e muito mais curiosidades.
Este livro torna-se leitura indispensável para os amantes e profissionais de Marketing e Publicidade e Propaganda, e nos abre as perspectivas.
O autor é um conceituado consultor, que viaja pelo mundo, mais de 200 dias por ano, dando consultoria para as maiores e mais diferentes empresas, trabalha muito com olfato, e outras partes sensoriais de clientes, chegando a grandes resultados de vendas.
Fica a dica...não percam.
Abraços: @reinaldocirilo
Nenhum comentário:
Postar um comentário