sábado, 6 de março de 2010

Comerciais bacanas - Dackia Pneus e Toyota Yaris

Olá amigos,

Seguem dois comerciais excelentes que eu vi recentemente.

O primeiro da fábrica de pneus Dackia (nunca ouvi falar) é bem audacioso e mostra uma perseguição policial que acaba bem para os fugitivos graças aos pneus. Se fosse no Brasil, os puritanos que andam assombrando a nossa publicidade (que o diga a Devassa, um dos melhores cases do ano ser retirado do ar), já estariam se manifestando negativamente.



O outro comercial é a do Toyota Yaris, que para fixar o modelo futurista do carro, se utiliza de um visual clean e moderno. O grande destaque deste comercial é o preço sugerido do carro, à partir de U$$ 12.500,00..ou R$ 20.000,00...dá vontade de mandar trazer um...



Um abraço do @reinaldocirilo

4 comentários:

Mauricio R. Gouvea disse...

Oi Reinaldo,

O primeiro comercial utiliza um trecho de um filme bem antigo, mas não sei te dizer qual é. Os caras só aproveitaram a cena e inseriram um logo no final. :-)

abs

Tadeu Ohl disse...

Boa Tarde!
Somos da Toc de Vendas gostamos muito do seu blog contem um conteúdo bem interessante. pedimos que tambem visite nosso blog temos ótimos conteúdos e temos ótimos trabalhos.Espero que goste!

http://tocdevendas.blogspot.com/

marcy disse...

http://marcyrolution.wordpress.com

Debbie Wallace disse...

Como um sinal de gratidão por como meu filho foi salvo do autismo, decidi estender a mão para aqueles que ainda sofrem com isso. Meu filho sofreu de autismo em 2017 e foi muito difícil e doloroso para mim porque ele era tudo para mim e os sintomas eram terrível, ele sempre teve dificuldade de comunicação e sempre se queixou de mau contato visual. Tentamos várias terapias prescritas por nosso neurologista, mas nenhuma conseguiu curá-lo. Procurei a cura e vi o depoimento de alguém que estava curado e de tantos outros com problemas corporais semelhantes, e ele deixou o contato do médico que tinha a cura para o autismo. Nunca imaginei que o autismo tivesse uma cura natural, não até que eu o contatei e ele me garantiu que meu filho ficará bem. Eu peguei o remédio fitoterápico que ele recomendou e meu filho usou e em um mês ele estava totalmente bem, mesmo até o momento ele está tão cheio de vida. O autismo tem uma cura e é um medicamento fitoterápico do Dr. James, entre em contato com o médico para obter mais informações sobre outras doenças como DOENÇAS DE ALZHEIMER, DIABETES, DOENÇA BIPOLAR, CÂNCER, HIV / AIDS, HERPES, Hepatite A, B, C. FEBRE, EPILEPSIA , MENINGITE, ESQUIZOFRENIA DENGUE, PRÓSTATA, TIREOIDE, BACTÉRIA, MALÁRIA, PAU E ALARGAMENTO DA MAMA, ESCLEROSE MÚLTIPLA, TUBERCULOSE, DIARRÉIA, POLIO, ASMA, LÚPUS, RABBIS, ESCLEROSE MÚLTIPLA, TUBERCULOSE, DIARRÉIA, PÓLIO, ASMA, LÚPUS, RABBIS, DOENÇA DE LATÓRIO, DOR DE LATÓRIO, DOR RABBIS, DOR DE ARTICULAÇÃO, DOR DE LATÓRIA, EPÔNICA DE RABBIS, DOR DE ARTICULAÇÃO, DOENÇA DE LATÓRIA, DOR DE CRONATO. AVC, LESÃO DA MEDULA ESPINHAL, ECZEMA, DOENÇA RENAL, ACME, DOR NAS COSTAS Para saber como obter seus medicamentos, entre em contato com ele pelo e-mail .... Drjamesherbalmix@gmail.com